UFV divulga rotinas administrativas e acadêmicas a partir de 04 de junho

4 de junho de 2018

Após acompanhamento do cenário nacional, com retorno gradativo da situação de mobilidade e abastecimento, a Universidade Federal de Viçosa (UFV) retomará suas rotinas administrativas na segunda-feira, dia 04 de junho, em seus três campi.

Já suas rotinas acadêmicas retornam na terça-feira, dia 05 de junho, após a regularização do abastecimento de gás e gêneros alimentícios, também em seus três campi. Assim, as aulas da graduação e pós-graduação, bem como da educação infantil e dos ensinos médio e técnico, serão reiniciadas na terça (05).

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) se reunirá também na terça-feira para discussão do calendário escolar, tendo em vista o período de recesso acadêmico realizado nos dias 28, 29 e 30 de maio, e 04 de junho.

A administração da Universidade continua atenta ao cenário nacional e em permanente diálogo com suas comunidades universitárias e das cidades de Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba e agradece o apoio e a parceria fundamentais para o enfrentamento desse cenário delicado.