Retorno Seguro aos campi da UFV

2 de fevereiro de 2022

imagem

Na próxima segunda-feira (7), aproximadamente 25% dos graduandos da UFV retornarão para os campi de Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba para participar das atividades acadêmicas presenciais do Período Híbrido de Transição (PHT), como autorizado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) da instituição. No mesmo dia, o campus Viçosa também receberá os alunos do Colégio de Aplicação (CAp-Coluni).

A Universidade está preparada para que esse retorno aconteça de maneira organizada e segura. Para auxiliar o processo, o portal da UFV acabou de ganhar uma nova página, com todas as informações e instruções que a comunidade universitária precisa. Disponível em www.ufv.br/retorno-seguro-ufv, a página e será atualizada sempre que surgirem novidades.

Lembre-se: cuidar de você é cuidar do outro. A pandemia ainda não acabou! Mantenha o distanciamento, use máscara, higienize as mãos frequentemente e vacine-se.