PER 2 – FAQ e Orientações para Matrícula Intercampi

22 de janeiro de 2021

Período Especial Remoto 2 – FAQ

Procedimentos e prazos para Matrícula em Disciplinas Intercampi para os estudantes.

01/02 – Dia único para os estudantes solicitarem às coordenações, matrícula em disciplinas de outro campus. Serão consideradas como vagas disponíveis apenas aquelas indicadas no dia primeiro de fevereiro (01/02), visto que já estará finalizada a segunda etapa de acerto de matrícula por grupos.

A consulta das disciplinas deve ser feita nos endereços eletrônicos dos Registros Escolares:

Disciplinas Viçosa
Disciplinas Florestal
Disciplinas R. Paranaíba

Os estudantes do campus Florestal poderão solicitar matrícula nas disciplinas de Viçosa e Rio Paranaíba que forem equivalentes à grade de seu curso, desde que exista vaga disponível no momento da consulta, informando à coordenação:

– Número de matrícula e nome;

– Porcentagem de carga horária cumprida no curso (SAPIENS – análise curricular);

– Código e nome da disciplina de interesse, número da turma teórica e/ou prática e se há algum conflito com disciplinas matriculadas;

Os estudantes devem ter cumprido o pré/correquisito da disciplina equivalente no campus Florestal;

Caso existam mais interessados que o número de vagas, matricula-se priorizando o percentual de carga horária cumprida e em seguida a compatibilidade de horário (respeitando os ajustes que o aluno apontar no pedido)

04 e 05/02 – efetivação de matrículas intercampi pelo Registro Escolar.