Formandos 2021-1, aptos a colar grau em 19 de novembro de 2021.

11 de novembro de 2021

O Registro Escolar informa a relação FINAL de estudantes aptos a colar grau no dia 19 de novembro de 2021.

Formandos 2021-1

Mais uma Sessão Solene de Colação de Grau da UFV acontecerá remotamente nesta sexta-feira (19). A partir das 16h, a cerimônia será transmitida pelo canal da Universidade no Youtube, para que toda a comunidade, familiares e amigos dos formandos dos campi Viçosa, Florestal e Rio Paranaíba possam acompanhar.

A Sessão Solene será presidida pelo reitor Demetrius David da Silva e contará com a presença da vice-reitora Rejane Nascentes e da secretária de Órgãos Colegiados ad hoc Tatiana de Miranda Costa, além dos diretores-gerais dos campi Florestal e Rio Paranaíba, respectivamente Antônio Cezar Pereira Calil e Renato Adriane Alves Ruas, e demais integrantes da administração da instituição.

O juramento será conduzido pelo estudantes Alexandre Rodrigues Vieira, do curso de Administração do campus Florestal, e a oradora da turma dos formandos será a estudante Déborah de Fátima Martins, do curso de Comunicação Social – Jornalismo do campus Viçosa. Outros estudantes participarão das apresentações musicais e homenagens da cerimônia.

Para assistir, bastará acessar o canal da Universidade no Youtube.

Divulgação Institucional