Formandos 2020-2, aptos a colar grau em 11 de junho de 2021.

9 de junho de 2021

O Registro Escolar informa a relação FINAL de estudantes aptos a colar grau no dia 11 de junho de 2021.

Formandos 2020-2

A Sessão Solene de Colação de Grau de junho de 2021 acontecerá nesta sexta-feira (11), às 16h. Mais de 600 estudantes dos três campi da UFV concluirão suas graduações. Novamente, a cerimônia será realizada de maneira remota e transmitida pelo canal da Universidade no Youtube, para que toda a comunidade, familiares e amigos dos formandos possam acompanhar.

A Sessão Solene será presidida pelo reitor Demetrius David da Silva e contará com a presença da vice-reitora Rejane Nascentes e da secretária de Órgãos Colegiados ad hoc Tatiana de Miranda Costa, além dos diretores-gerais dos campi de Florestal e de Rio Paranaíba, respectivamente Marco Antônio de Oliveira e Renato Adriane Alves Ruas, e demais integrantes da administração da instituição.

O juramento será conduzido pela estudante Giovana Luísa da Paz, do curso de Engenharia Civil de Rio Paranaíba, e o orador da turma dos formandos será o estudante Matheus Ferreira, do curso de Engenharia Florestal de Viçosa. Outros estudantes participarão das apresentações musicais e homenagens da cerimônia.

Para assistir, bastará acessar o canal da Universidade no Youtube.