ATENÇÃO – Estudantes que estão devendo documentos ao Serviço de Registro Escolar

28 de junho de 2016

Estudantes que estão devendo algum tipo de documento pessoal ao Registro Escolar ou que ainda não entregaram o Histórico Escolar encontram-se com situação irregular junto ao Registro Escolar.

Alertamos sobre a exigência e a necessidade da regularização dos documentos pendentes! No momento da matrícula cada aluno assinou o termo de compromisso de entrega dos documentos faltosos ao Registro Escolar nas primeiras semanas posteriores ao início das aulas e foram informados sobre as restrições que a não-regularização acarretará à sua vida acadêmica.

Comunicamos que nenhuma solicitação de documento será atendida pelo Registro Escolar, a partir desse momento, enquanto a sua situação não for regularizada e o acesso ao plano de estudos fica bloqueado ao aluno com pendência de documentos.

OBS.: Lembrando que sem elaboração do plano de estudos, a matrícula não pode ser renovada para o período seguinte.

A relação de estudantes com débitos e seus respectivos documentos faltosos estão disponíveis no seguinte link :

Planilha de Débitos Graduação 2016 ATUALIZADA EM 28-06-16

Os alunos relacionados nessa lista, devem procurar o Registro Escolar o quanto antes para regularizar sua situação.