Requisitos: ter colado grau (Graduação) ou concluído curso de Pós-Graduação na UFV.
Documentos necessários: Apresentação da Carteira de Identidade.
Solicitação através de terceiros: apresentar também procuração original (reconhecida em cartório).
Pagamento da Taxa: Em caso de 1ª via, o estudante não pagará taxa para a confecção do diploma.
PARA SOLICITAÇÃO DE 2ª VIA:
Além do procedimento descrito acima, deverá o solicitante pagar uma taxa referente a 2ª via de diploma através do “Boletos GRU“ e também apresentar um Requerimento Geral, solicitando o serviço com a respectiva justificativa e cópia da carteira de identidade (RG).
Comparecer pessoalmente ao Serviço de Registro Escolar ou através de terceiros mediante a apresentação de procuração original (reconhecida em cartório).
Entregar ao atendente o comprovante de pagamento (no caso de 2ª via) original e fazer a solicitação.
Para retirada do diploma é necessário a apresentação da “Declaração de Nada Consta”, emitida pela Diretoria de Assuntos Comunitários e Serviço de Biblioteca.
O diploma não será, em hipótese alguma, enviado pelos Correios (por medida de segurança). O mesmo deverá ser retirado no Serviço de Registro Escolar pelo próprio diplomado ou por terceiro que apresente procuração original (reconhecida em cartório).
120 (cento e vinte) dias.
Pessoalmente ou “terceiros” por procuração original (reconhecida em cartório).
O solicitante poderá entrar em contato com o Serviço de Registro Escolar para verificar o andamento da sua solicitação através do telefone (31) 3536-3319.
Para a solicitação: Seção de Atendimento do Serviço de Registro Escolar.
Para retirada: Apenas na Seção de Atendimento do Serviço de Registro Escolar.